O INÍCIO E O FIM

inicio e fim.PNG

Talvez tenhamos algo em comum. E no meu caso, em 2009 eu já atuava como Nail Design, e em paralelo, eu e meu esposo trabalhávamos com um negócio próprio no segmento de Cursos e serviços, ah, e também era enfermeira. Foi a época mais estressante da minha vida. E nesse ano houve uma crise no país em nosso segmento e tivemos que fechar a empresa... Porém, essa foi minha Libertação!  

A PAIXÃO REVELADA

Resolvi dedicar todo o meu tempo para as unhas, primeiro porque eu amava fazer isso, segundo porque precisava urgentemente de alguma forma, diminuir o stress gerado por causa da empresa, e isso estava me trazendo muitos problemas de saúde. Decidi também deixar a enfermagem, assim sobrou mais tempo para mim. E Heureca! Após um mês intenso de treinamento, me vi totalmente apaixonada por isso, e percebi que isso era o que realmente fazia meu Coração Cantar, que era a minha PAIXÃO. E naquele momento decidi viver exclusivamente disso. Porém, com os treinamentos, também vieram as dúvidas e as dificuldades...

paixao revelada.PNG

As Decepções e Frustrações que Quase me Venceram

depressao.PNG

Decidi realizar vários Cursos, porque eu queria fazer o que amava, mas com qualidade. Fiz altos investimentos com Cursos, viagens, hospedagens, sofri e tive muita dificuldade com tanta informação diferente e desordenada, pois cada instrutora tinha uma forma de trabalhar, umas não atendiam na mesa com isso não sabiam o que passar para me preparar para o dia a dia do atendimento, e outras infelizmente não Compartilhavam os conteúdos de Verdadeiro Valor que esperávamos.

Foi nesse momento que quase desisti do meu sonho. Parei de fazer unhas, meu stress duplicou por conta da frustração e passei a achar que o problema era comigo. 

Estava convencida que realmente não levava jeito para isso. Mas com muito amor, conversa e apoio da minha família, e principalmente do meu esposo, fui convencida a não desistir dos meus Sonhos e do Futuro que eu tinha escolhido para mim e para minha família, e graças a Deus!

A Volta por Cima com Persistência

Sendo assim, disse a mim mesma: CHEGA. Decidi mudar essa realidade e Escrever meu próprio Futuro dando o primeiro passo de muitos que viriam.

Após onze meses, realizando a junção das informações relevantes dos vários Cursos que realizei, com minhas centenas de horas de treinamentos individuais, e toda prática, erros, dificuldades e acertos adquiridos no decorrer desses anos de atendimento na mesa... Descobri o caminho certo! 

volta.PNG

A Descoberta... Minha missão

missao.PNG

Em pouco tempo minha agenda já não tinha vaga. Nesse momento percebi que não conseguiria atender a todas que me procuravam, pois não consigo me clonar rsrs!

Na época, algumas colegas de profissão já me pediam para ministrar cursos, pois eu já dava várias dicas em meu Facebook, aí imaginei, eu rs, ministrar cursos? Mas naquele momento, comecei a refletir sobre tudo o que eu já havia passado e o quanto eu poderia ajudar profissionais que naquele momento estavam passando por situações semelhantes.

E nesse momento percebi que ERA ISSO! Que fazer unhas era minha PAIXÃO, porém, compartilhar meu conhecimento com Eficácia e sem enrolação com pessoas que estavam passando naquele exato momento por tudo que eu já havia passado um dia, era meu LEGADO e minha verdadeira MISSÃO...

 

Nasce assim uma Técnica de Ensino Única e totalmente EFICAZ.

Sonho Realizado

Compartilhar essa Técnica com outras pessoas que realmente precisavam, poupando-as dos altos investimentos, viagens, perda de tempo, desgaste, frustração e sofrimento que eu e minha família um dia passamos, me gerava muito Orgulho e Satisfação, porque levei anos de dedicação pessoal e financeira para adquirí-la e sei bem o que custou para mim e para minha família.

Isso para mim representa uma Vitória Extraordinária, pois conheço bem o caminho que elas terão que trilhar, e poder fazer parte um pouquinho do Sucesso delas, me deixa muito realizada!

viagens.PNG

Minha Missão e meu Legado

legado copy.PNG

Hoje, minha Missão é compartilhar conhecimento com pessoas que já trabalham nessa área ou que querem ingressar nela e viver realmente dessa profissão, alcançando Reconhecimento Profissional e o Futuro que desejam para si e para suas famílias.

Você deve estar se perguntando, porque isso? O que ela ganha com isso? E a resposta é simples:

Porque hoje, o Propósito se tornou Maior do que eu mesma, e decidi que esse é o Legado que quero deixar para as Profissionais e Aspirantes a Nail Designers.

 

Pois, acredito que a União é o Atalho para o Sucesso!

Me inspiro em uma frase que diz assim:

Quer ir rápido? Vá sozinha!
Quer ir Longe? Vá acompanhada!

"

"